segunda-feira, 1 de março de 2010

Homenagem à Dona Jacinta Baracho

No dia 05 de fevereiro de 2010, na localidade do Córrego do Feijão, próximo ao distrito de São Gonçalo do Rio das Pedras, aconteceu um pequeno evento em proporção, mas grande em seu significado.


A Prefeitura Municipal de Serro, Secretaria Municipal de Saúde e a Equipe de Saúde da Família Vertente do Jequitinhonha prestaram uma merecida homenagem à senhora Jacinta Baracho.


Com o simples ato de emprestar sua casa para servir como ponto de atendimento da equipe de saúde, há mais de dez anos, está senhora presta uma grande ajuda a sua comunidade.


Senhora humilde, mas de coração grande, nos acolhe em sua casa com carinho, sempre alegre e brincalhona. E ao termino do atendimento, não pode faltar seu gostoso cafezinho, forte e fraco (para agradar a todos os gostos).



Entrega de quadro contendo o nome dos funcionários da Equipe de Saúde da Famíla - Vertente do Jequitinhonha, entregue pelo enfermerio Alisson Ribas.



Entrega de placa de homenagem à Dona Jacinta pelo vice-prefeito Isnar Pimenta e a secretária de saúde Mirtes Ribeiro.


]


Da esquerda para direita: Mirtes Ribeiro (secretária municipal de saúde), Isnar Pimenta (vice-prefeito de Serro), Jacinta Baracho (homenageada), Ivonese Braz (auxilar enfermagem - ESF/VJ), Alisson Ribas (enfermeiro coordenador do Saúde da Família), Regiane Ribeiro (agente comunitária de São Gonçalo), Larissa Rabelo (enfermeira da ESF-VJ), Boberto Barroso (motorista da ESF-VJ) e Rosângela Alves (agente comunitária de saúde do Córrego do Feijão)




Dona Jacinta e sua família



A Dona Jacinta todo carinho da equipe de saúde do Serro

Nenhum comentário:

Postar um comentário